Facebook ajuda a identificar assaltantes em Matinhos:
Na última segunda-feira (14), imagens do momento do assalto ocorrido em uma farmácia de Matinhos – no final de semana – foram divulgadas na página oficial do facebook da mesma, com objetivo de chamar a atenção da população para o possível reconhecimento dos criminosos. No mesmo dia, uma das fotos publicadas chegou a ser compartilhada por mais de 1.400 pessoas diferentes, ampliando a repercussão do caso e ajudando no trabalho da Polícia.
No dia seguinte (15), dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil e conduzidos à Delegacia de Matinhos, onde foram identificados como Bruno Cezar Tavares da Cunha (19 anos) e Dionyreni Carvalho de Souza (21 anos). Os dois foram reconhecidos como os autores do assalto e, em seguida, confessaram o crime.
Com um revólver, um dos suspeitos obrigou a funcionária do caixa do estabelecimento a lhe entregar o dinheiro do dia. A identificação dos suspeitos foi realizada com o auxílio das imagens feitas pelas câmeras de segurança da farmácia. O primeiro identificado foi Cunha, que acabou preso em casa, na Rua Vitória 237, no Bairro Sertãozinho, em Matinhos. Na sequencia, os policiais localizaram o segundo suspeito. Ambos tiveram suas prisões decretadas pela Justiça. Segundo a polícia, Cunha já conta com passagem por uso de substancia entorpecente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário